COORDENAÇÃO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO E SELEÇÃO – COEGS

Atribuições da coordenação

A Coordenação de Ensino de Graduação e Seleção (COEGS) tem como missão, com o apoio e orientação da pro-reitoria, elaborar, executar, acompanhar e controlar os processos relacionados aos editais de ingresso nos cursos de graduação da Unilab – na modalidade presencial.

Em complemento, o setor é responsável pela elaboração das resoluções relativas ao SISU e ao PSEE e pela administração do Sistema de Seleção Utilizando as Notas do ENEM – SISURE, sistema utilizado em processos internos.

É, também, função da COEGS a realização dos procedimentos de seleção e classificação dos candidatos inscritos nos certames. Além disso, temos a concretização do processo por meio do procedimento de pré-matrícula, momento no qual os alunos classificados, dentro do número de vagas ofertadas, entregam toda a documentação solicitada em edital, iniciando, assim, o vínculo deste com a Universidade.

Assim, a coordenação busca desenvolver ações com vistas à melhoria dos editais; busca ampliar a comunicação com as coordenações de curso, as diretorias e os institutos para definição de vagas e outros parâmetros de ingresso; procura otimizar a publicação de resultados, prezando sempre pela transparência e pela integridade das informações.

FotoServidorCargoLattes
ROMULO AMANCIO BASTOS OLIVEIRACoordenadorLink