“O que Brasil e Cabo Verde aprendem mutuamente dentro do contexto do Covid-19?” é tema de debate da Prograd, sexta (26)

23 de junho de 2020 | Pubicado em: Notícias.

Na próxima sexta-feira (26), a partir das 14h, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab), realizará um debate online com a temática: “O que Brasil e Cabo Verde aprendem mutuamente dentro do contexto do Covid-19?”, pelo canal da Prograd no YouTube.

O debate será mediado pela professora e diretora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab), Rosalina Tavares, contando com duas convidadas: Maria Augusta Évora Teixeira, linguista, professora universitária nas áreas de Línguas e Literaturas Modernas e Rutte Tavares Cardoso Andrade (Rutte Faizah), filósofa e professora da Unilab.

Confira o canal da Prograd no YouTube

Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) © 2020 - DTI / Unilab