Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) propõe a criação de cursos de Graduação e Pós-Graduação stricto sensu, tendo em vista o duplo desafio de potencializar a interação acadêmica na perspectiva da cooperação Sul-Sul e contribuir em áreas chaves para o desenvolvimento, tanto das regiões nas quais a universidade está inserida, como também dos países parceiros.

Diante disso, o ICSA tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da Administração e Gestão Pública – nos níveis local e regional e nacional, neste último caso, especialmente quando consideramos os países parceiros, oferecendo atualmente o curso de Administração Pública presencial em Redenção- CE.

Direção do ICSA

FotoServidorFunçãoContato
ROSALINA SEMEDO DE ANDRADE TAVARESDiretora E-mail
SÂMIA NAGIB MALUFVice-Diretora E-mail

Linhas de Pesquisa

DocenteLinha de Pesquisa
ROSALINA SEMEDO DE ANDRADE TAVARESGestão Estratégica de Pessoas, Comportamento Organizacional, Gestão de Conhecimento de Aprendizagem Organizacional, Comprometimento Organizacional e Gestão de Políticas Sociais.
SÂMIA NAGIB MALUFEconomia do Setor Público, Desenvolvimento Econômico, Políticas Públicas.

Dados para contato com o ICSA

Telefone de contato: 85 3332.6114

Horário de funcionamento: 8h – 17h